Juízes

  • Image 01

    Adrian Landarte

    Uruguai

    Juiz de todas as raças da FCI, Adrian Landarte cria atualmente as raças Irish Setter, Afghan Hound, Wire e Smooth Fox Terrier, Standard Schnauzer, Boxers, Dachshund e Beagle. Os cães de sua criação tiveram vitórias em shows nacionais e internacionais, com mais de 150 BIS e em vários campeonatos mundiais.

  • Image 01

    Ana Eugenia Vasquez

    El Salvador

    Começou em 1978 criando cães de raça Boxer e Cocker Spaniel Inglês. Graduou-se como veterinária na Universidade de San Carlos de Guatemala em 1982, e é uma das responsáveis pela fundação, no ano de 1984, da Associação Canófila Salvadoreña "ACANSAL" da qual é atualmente Presidente.

  • Image 01

    Ann Joe Sampaio

    Brasil

    Arquiteta. Criou e expôs Yorkshire Terriers de 1969 a 1995, passando, então, a criar Pugs com o afixo "ANJOS". Presidente Fundadora do Novo Rio Kennel Clube de 1991 a 1995. Julga por todo o Brasil e em vários países da América do Sul e da Europa.

  • Image 01

    Augusto Benedicto

    Filipinas

    Juiz de todas as raças da FCI, presidente da Seccional da Ásia e do Philippine Canine Club. Seu “SUNSHADOW LABRADOR RETRIEVERS” é uma das principais forças por trás do sucesso do Labrador Retriever nas Filipinas hoje.

  • Image 01

    Barbara Muller

    Suiça

    Em 1980, foi confirmada pelo Kennel Club Suíço – SKG/FCI como juíza. Desde 2006, é membro do conselho da SKG e presidente dos juízes e da comissão de exibição e, desde 2010, membro da Comissão Geral da Seccional da Europa da FCI. Cria Cocker Spaniel Ingleses e outras raças.

  • Image 01

    Bianca Teixeira

    Brasil

    Advogada, criadora da raça Basset Hound no seu Canil Pan Clan, em Lauro de Freitas, Bahia. Juiza da FCI dos Grupos 2, 3, 6, 8 e 9.

  • Image 01

    Clarice De Oliveira

    Brasil

    Árbitra All Rounder CBKC/FCI desde 2007. Proprietária do Canil do Aspen desde 1995, cria as raças Fila Brasileiro, Terrier Brasileiro e Beagle. Presidente da Federação Cinológica do Rio Grande do Sul, membro Conselho Deliberativo CBKC e Coordenadora do Conselho Brasileiro da Raça Fila Brasileiro. Julgou na Costa Rica, Uruguai, Argentina e Brasil

  • Image 01

    Claúdio Rossi

    Brasil

    Veterinário, criador das raças Boxer (desde 1989) e Dachshund (desde 1995) com o Canil Rexoblitz. Membro titular do Conselho Cinotécnico da CBKC (2008-2020); tendo julgado na Argentina, Austrália, Bolívia, Chile, Colômbia, México, Guatemala, Nova Zelândia, Paraguai, Peru e Venezuela.

  • Image 01

    Corinna Hoberg

    Nicaragua

    Nomeada Juíza Nacional desde 1999 e Juíza Internacional de todas as raças da FCI em 2005. Membro da Associação Canina da Nicarágua - ACAN desde 1990. Fundadora e Gestora do Registro Canino da Nicarágua, atual Presidente da ACAN e nomeada Representante para as Assembleias de Delegados da Seccional das Américas y el Caribe.

  • Image 01

    Daniel Ceres

    Brasil

    Criador desde 1979 com o canil Performance especializado em Cocker Spaniel Inglês. Ex Presidente do Kennel Clube de Florianópolis por dois mandatos consecutivos, Ex-Presidente da Federação Catarinense de Cinofilia.

  • Image 01

    David Miller

    E.U.A.

    Iniciou na cinofilia na década de 1970. Sob o afixo de “Shandell”, e, juntamente com o canil francês Arab Bahari, ainda cria e expõe, ocasionalmente, cães da raça Saluki. Já criou Afghans, Dálmatas e Pequeno Lebrel Italianos. Já julgou em vários países do mundo.

  • Image 01

    Denis Kuzelj

    Bulgária

    Juiz internacional ativo da FCI desde 1995, tendo julgado em quase todos os países da FCI. É qualificado para julgar todas as raças, mas tem focado nas exposições especializadas das raças Collies, Old English Sheepdogs, Schnauzers, Poodles, raças Nórdicas, Retrievers e Spaniels. Hoje, julga principalmente Cavaliers.

  • Image 01

    Denys Janssen

    Colombia

    Em 1996, iniciou como juíza com as raças Labrador Retriever e Dogue Alemão. Em 2001, obteve licença para julgar todas as raças. Durante 10 anos atuou como Diretora de Exposições da Asociación Club Canino Colombiano e 2 anos como Diretora Técnica. Atualmente é Diretora de Exposições da Asociación Colombiana de Labrador Retrievers y Demás Razas Puras e parceira do ACCC e do The Pointer Club of America.

  • Image 01

    Eduardo Bautista

    Bolívia

    Juiz de todas as raças da FCI. Atual Presidente do Club Boliviano Kennel. Começou a criar com os afixos “D’Torre Forte Batista” e “com o afixo “Las Ñustas”, em associação com suas filhas. Atualmente cria Buldogue Francês, Pug, Chihuahua e Schanauzer.

  • Image 01

    Elisa Lopes De Castro

    Brasil

    Criadora de Cocker Spaniel Inglês. Diretora Administrativa da CBKC-Confederação Brasileira de Cinofilia, julgou em todo o Brasil e em vários países sul americanos e europeus.

  • Image 01

    Eugênio Aguiló

    Chile

    Em 1976, formou-se como Bacharel em Ciência Animal e Medicina Veterinária na Universidade do Chile. Criador da raça Boxer, obtendo o título de Juiz Especialista em 1972, aos 21 anos de idade. Em 1981, foi nomeado Juiz Oficial de todas as raças do Kennel Club do Chile/FCI. Atualmente é Presidente do Kennel Clube do Chile.

  • Image 01

    Fernando Guimarães

    Brasil

    Veterinário. Juiz de todas as raças da FCI. Membro do Conselho de Árbitros da CBKC.

  • Image 01

    Fernando Marichal

    Honduras

    Presidente da Asociación Canofila de Honduras – ACH e Juiz Internacional de todas as raças da FCI. Em 1982, começou a criar cães, com a raça Cocker Spaniel Americano, cria também Boxer, Fox Terrier Pelo Duro, Pinscher Miniatura, Pastor Alemão, Pequinês, Cocker Spaniel Inglês, Fila Brasileiro e Rottweiler.

  • Image 01

    Franki Leung

    China

    Aprovado pelo Hong Kong Kennel Club/FCI como juiz de todas as raças desde 2006. Em 2016, transferiu sua filiação para o China Kennel Union. Foi nomeado Diretor de Relações Exteriores e consultor do Comitê de Treinamento de Juízes. Ao longo dos anos, criou e apresentou as raças Poodle Anão, Kerry Blue Terrier, Shih Tzu e Shar Pei.

  • Image 01

    Gabriel Valdez

    Brasil

    Juiz de todas as raças da FCI. Juiz também do American Kennel Club e Canadian Kennel Club. Criou as raças Whippet, Greyhound, Azawakh, Dachshund, Pequeno Lebrel Italiano e Poodle Toy, tendo conquistado vários Best in Shows. Foi Handler profissional por mais de trinta anos e mostrou múltiplos vencedores do Best In Show e Top All Breed Dogs na Colômbia.

  • Image 01

    Gerson Ayala

    Guatemala

    Criador, expositor e digerente desde 1989. Membro do Conselho de Administração da Asociación Canófila Guatemalteca - ACANGUA desde 2003. Presidente da ACANGUA de 2007 a 2009 e de 2013 a 2015. Presidente do ACANGUA Judges College de 2015-2017. Criou cães da raça Buldogue Inglês, Buldogue Francês, Pug, Boxer, Rottweiler e Basset Hound.

  • Image 01

    Gopi Krisnan

    Malásia

    Atuou no Conselho da Malaysian Kennel Association - MKA por vários mandatos, atualmente é Presidente de tal Conselho. Atua na Seccional da Ásia e Pacifico da FCI, detendo, no momento, a posição do tesoureiro. Iniciou como Juíz da MKA na década de 1990, atualmente é juiz internacional de todas as raças, licenciado pela MKA. Criador de grande sucesso das raças Dachshund, Setter lnglês e Cocker Spaniel Inglês.

  • Image 01

    Gutenberg Soares

    Brasil

    Criador ativo, titular do Canil “Alenberg’s", de várias raças como: Pinscher Miniatura, Dogue Alemão, American Staffordshire Terrier, Chihuahua Pelo Longo e Curto, Cão de Crista Chinês e Fila Brasileiro. Como dirigente, foi Presidente, Vice-Presidente e Diretor Administrativo do Kennel Norteriograndense. Julgou no Brasil e em vários países no exterior.

  • Image 01

    Ilaria Biondi

    Peru

    Presidente atual do Kennel Club Peruano. Membro do KCP desde 1999 e cinologista pelo KCP desde 2008. Membro do Comitê Disciplinar do KCP 2008 a 2009. Juíza FCI dos grupos 4 e 5, além da raça Shar Pei, Beagle e Poodle. Cria cães da raça Shar Pei, desde o ano de 1997, e da raça Poodle, desde 2009, com o afixo “EL YOC”.

  • Image 01

    Jayme Martinelli

    Brasil

    Handler por mais de 40 anos, criador de Dálmata, Cocker Spaniel Americano, Pastor Alemão, Fox Terrier Pelo Liso, Dobermann, Boxer e Poodle em seu canil, Pent Kennels. Sócio Honorário do Brasil Kennel Clube desde 1992. Ex-Presidente do Conselho de Árbitros, Ex-Vice Presidente por São Paulo, Ex-Presidente do Boxer Club Paulista.

  • Image 01

    José Alberto Thiers

    Brasil

    Juíz de todas as raças pela da CBKC. Criador da raça Dobermann. Ex-Presidente do Kennel Clube do Estado do Ceará.

  • Image 01

    José Luís Payro

    México

    Juiz internacional da FCI desde 1975 e atual Presidente da Seccional das Américas y el Caribe. Autorizado pelo America Kennel Club (AKC) e também pelo Canadian Kennel Club (CKC). Membro da Comissão Cientifica e da Comissão de Standards da FCI. Se dedicou à erradicação de várias doenças hereditárias nas raças de cachorros, bem como à elaboração do padrão de raças nos 90 países membros.

  • Image 01

    Julio Ronco

    Panamá

    Juiz de todas as raças da FCI. Presidente do Clube Canino do Panamá.

  • Image 01

    Kely Lazaroto

    Brasil

    Proprietária do Canil Ludwig Von Lazaroto desde 1996, cria cães da raça Dogue Alemão. Presidente do Kennel Clube de Mato Grosso do Sul e, há 8 anos, é membro do Conselho Fiscal da CBKC.

  • Image 01

    Luiz Alexandre

    Brasil

    Engenheiro, proprietário do canil Charisma, registrado em 1984, e criador das raças Collie pelo Longo, Fila Brasileiro e Terrier Brasileiro. Ocupou vários cargos em entidades cinófilas, e, atualmente, é membro do Conselho Deliberativo da CBKC e Presidente do Kennel Club do Estado de Pernambuco, do qual é associado.

  • Image 01

    Luiz Cabral

    Brasil

    Bacharel em Ciências Contábeis. Proprietário do Canil Weisserhund e criador das raças Pug, Shih Tzu, Samoieda, Dogue Alemão, Maltês, Chihuahua, Pelado Mexicano e Spitz Alemão Anão. Presidente do Mato Grosso Kennel Clube e ex-membro do Conselho Cinotécnico da Confederação Brasileira de Cinofilia.

  • Image 01

    Luiz Fernando Ribas

    Brasil

    Proprietário do Canil Charleston, criador de Dobermanns. Seus cães foram campeões em 15 países e já venceram vários Best In Shows. Juiz credenciado da raça Dobermann pelo CBRD em 1982. Como árbitro, julgou mais de 30 especializadas de várias raças em todas as regiões do Brasil.

  • Image 01

    Margarita Buey

    Paraguai

    Juíza de toda as raças desde 2002. Há vinte anos, se dedica à criação da raça Yorkshire Terrier sob o afixo "Sauvages Petillant". Há aproximadamente 15 anos ocupa diferentes cargos dentro da comissão de diretoria do Paraguay Kennel Club - PKC, atualmente, é presidente do PKC.

  • Image 01

    Miguel Martinez

    Argentina

    Juiz de todas as raças da FCI. Criou cães das raças Viszla, Pointer Inglês, Setter Irlandês e Dobermann. Atual presidente da Federación Cinologica Argentina - FCA e delegado da Seccional das Américas y el Caribe da FCI desde 1995. É, também, membro da Comissão Geral da FCI desde 1995.

  • Image 01

    Rafael De Santiago

    Porto Rico

    Nomeado Juiz Internacional de todas raças pela Federación Canófila de Puerto Rico – FCPR/FCI desde 1984. Julgou em 6 continentes, nos mais prestigiados shows, incluindo 20 FCI World Dog Shows; o Westminster em Nova York; o AKC - Eukanuba National Championship; e o Eukanuba World Challenge. Em 2013, foi eleito Presidente da FCI, tornando-se a primeira pessoa não europeia a ser eleita presidente da Assembléia Geral da FCI.

  • Image 01

    Roberto Caputi

    Equador

    Juiz internacional da AERCAN/ FCI, Juiz WUSV de Criação e Trabalho. Juiz de Criação e Professor de Seleção da ACOA-ECUADOR, Presidente e Juiz de Criação da COAPA. É, também, Juiz Internacional do Trabalho pela FCI. Presidente do Conselho de Juízes da AERCAN. Membro da SV da Alemanha desde 1998.

  • Image 01

    Roberto Velez Pico

    Porto Rico

    Juiz de todas as raças da FCI desde 1985. Ocupa vários cargos oficiais, incluindo o Diretor Executivo da FCPR. É membro das Comissões de Show e de Juízes de Exposição da FCI. Criador de grande renome da raça Afghan Hound sob o prefixo do canil, "RADESA", também criou e exibiu cães das raças Pastor de Brie, Whippet, Deerhound e Lakeland Terrier.

  • Image 01

    Sebastião Guimarães

    Brasil

    Veterinário, Ex-Presidente do Kennel Clube do sul de Minas Gerais, Atual Presidente da Federação Mineira de Cinofilia e Ex-Presidente do Conselho Deliberativo de tal Federação. Membro do Conselho Deliberativo da CBKC.

  • Image 01

    Sergio Meira Lopes de Castro

    Brasil

    Presidente da Confederação Brasileira de Cinofilia – CBKC e Ex-Presidente do Kennel Clube de Brasília. Juiz de todas as raças da FCI, julgou em vários países sul-americanos e europeus. Criador da raça Cocker Spaniel Inglês.

  • Image 01

    Walter Coutinho

    Brasil

    Advogado, foi Presidente do Conselho Disciplinar da CBKC e Vice-Presidente do Kennel de Brasilia, onde ocupou outros cargos. Iniciou-se na cinofilia oficial no ano 1989, com a criação da raça Rottweiler. Atualmente, é Presidente do Conselho Brasileiro da Raça Rottweiler.

  • Image 01

    William Umaña

    Costa Rica

    Advogado e jornalista de profissão. Criador da Raça Pastor Alemão desde 1998, seus cães ganharam vários campeonatos e reconhecimento internacional. Além de ser juiz de todas as raças na Costa Rica, foi escolhido como delegado de seu país em diferentes fóruns, e instâncias da Seccional das Américas y el Caribe.

  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01
  • Image 01

Exposição Américas y El Caribe

EMAIL DE CONTATO
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

LOCAL DA EXPOSIÇÃO
CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ
Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz
CEP: 60811-341, Fortaleza-CE

Parceiros

Apertura de cuenta bet365.es